top of page

Teleconsulta e Telemedicina: uma modalidade corfortável para realizar o atendimento médico

Atualizado: 29 de abr. de 2023

Prezados amigos e pacientes, devido à situação que nós estamos vivendo, optamos por oferecer o serviço de teleatendimento aos nossos pacientes.


Nosso objetivo é continuar fornecendo assistência médica e evitar que o paciente vá a um pronto-socorro de forma desnecessária. Além dos serviços de urgência já estarem sobrecarregados, existe uma maior possibilidade de contágio nessas localidades.


Sabemos das limitações dessa modalidade de atendimento, principalmente em relação à execução do exame físico. Essa questão deve ficar clara para todos os envolvidos. Mesmo assim, acreditamos que conseguiremos oferecer assistência a muitas pessoas.


É necessário que o paciente leia e entenda o termo de consentimento que será enviado antes da consulta, explicando mais detalhes e limitações do tele atendimento.


A videoconferência é agendada em horário predeterminado e pode ter duração de até 45 minutos. Temos horários disponíveis hoje ou amanhã.

Você precisará de uma boa conexão com a internet e um local silencioso para conversar. Forneceremos o recibo para reembolso junto ao plano de saúde.


Caso queira mais informações, em relação a horários de atendimento, honorários médicos e plataforma utilizada, favor entrar em contato por telefone ou WhatsApp.

Nesse momento de incerteza e medo, temos que agir da melhor forma possível. Conte conosco!


Veja mais informções no vídeo:




Responsável técnico: Dr. Bruno Rossini (CRM-SP 115697; RQE:34828)

Clinica Oto One de otorrinolaringologia

bottom of page