O cuidado que você merece, com profissionais altamente capacitados.

Dr. Bruno A. A. Rossini otorrino

Dr. Bruno Rossini

TRAJETÓRIA E FORMAÇÃO DO DR. BRUNO ROSSINI:

Usando como fonte de motivação sua paixão pelas ciências biológicas e apoiado pelo importante incentivo de sua família, Dr. Bruno Rossini, escolheu ingressar na maravilhosa e desafiante carreira médica.

Realizou sua graduação na Faculdade de Medicina de Botucatu- UNESP (Universidade Estadual Paulista), formando-se em 2005. Logo em seguida, cursou a Residência Médica em Otorrinolaringologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, também vinculado a UNESP, onde teve uma sólida formação clínica e cirúrgica.

Vale salientar que esse serviço é uma referência regional, sendo credenciado e reconhecido como excelente pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Ao final da residência, 2007, foi aprovado no Título de Especialista em Otorrinolaringologia da ABORL-CCF, instituição afiliada a Associação Médica Brasileira.

Ao retornar para a cidade São Paulo, com o objetivo de ficar mais próximo de sua família,  realizou um Fellowship (supra especialização) em Otologia, agora na Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo (EPM-UNIFESP), no ano de 2008.

 

Nessa mesma instituição, realizou a pós graduação stricto sensu, obtendo o título de Mestre em Ciências Médicas em 2014. Desde então tem buscado atualização científica contínua e a atender aos seus pacientes de forma humanizada e com excelência. Essa é a sua missão de vida.

TRAJETÓRIA E FORMAÇÃO DA DRA. RENATA CURI:

Ainda no ensino básico, Dra. Renata Curi, se apaixonou pelo funcionamento do corpo humano, descobrindo assim sua vocação inequívoca. Nesse momento decidiu ser médica. Graduou-se na tradicional Faculdade de Medicina de Taubaté, durante a qual se encantou pela especialidade de Otorrinolaringologia. Após finda essa etapa em 2007, optou por realizar a residência médica no Hospital Vera Cruz, um dos mais conceituados da região de Campinas.

Obteve, então, em 2011, o importante Título de Especialista em Otorrinolaringologia da ABORL-CCF, reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Ministério da Educação e Cultura (MEC). Após concluída essa etapa, regressou a sua cidade natal , onde cursou uma supra especialização (fellowship) de Otoneurologia, agora na Escola Paulista de Medicina (EPM- UNIFESP) durante os anos de 2011 e 2012.

Dra. Renata Curi

Desde então vem se dedicando ao aprimoramento científico contínuo através da participação em cursos e congressos nacionais e internacionais. A busca pela excelência e humanização no atendimento aos seus pacientes é o que norteia sua prática médica.